sábado, 11 de junho de 2011

Indeciso.

  Indecisão
  E isso que eu acho que todo desenhista aprendiz sente em um certo momento.
O medo de evoluir,de achar que o atual é ótimo,e não precisa ser melhorado.
                                               

   O típico gesto de achar que o estilo está excelente e pará de desenhar por algumas semanas,e quando volta a desenhar,o traço não é o mesmo.
                                                          


   Um grande homem me disse uma vez que sem a pratica,não chegamos a lugar algum.Ficamos estagnados .Esse mesmo homem me disse que era bom jogar Cityville no facebook,mas isso não tem nada a ver.
   O simples gesto de parar de desenhar por alguns dias,o que ocorreu comigo,fez uma grande mudança,voltar ao estilo meio cartoon,e não conseguir sair dele.

                                                     

  Sinceramente,parte do meu eu desenhista diz :Cara,vamos ficar com esse estilo mesmo,é muito foda,além de ser fácil de desenhar.E a outra parte,aparentemente mais realista diz:Porque você voltou a fazer esse desenho de 4 anos atrás? Vamo desenhar,porra!
  E é o que vou fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário